terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aprenda a fazer uma massagem sensual

Meia-luz, música suave, sussurros e muitos, muitos apetrechos. Além de estimular seu parceiro com preliminares e posições novas, nada mais excitante - e relaxante - do que uma boa massagem sensual. Ideal para criar um vínculo maior entre o casal e despertar a libido, a atividade pode também ajudar os parceiros a conhecerem melhor as partes mais sensíveis e erógenas um do outro.

As mãos são um ótimo instrumento de massagem, mas quando o objetivo é excitar, pode-se usar a imaginação e alguns recursos, como óleos, vibradores, pinturas comestíveis e lenços de seda. A sexóloga, palestrante e autora do livro "Massagem Sensual para Casais Enamorados", Carmen Janssen, explica que a massagem sensual envolve todos os sentidos (tato, olfato, audição, paladar e visão). "Esta é uma excelente maneira de os dois falarem sobre suas preferências e mostrarem, por meio dos toques, da linguagem corporal e verbal, como gostam de ser tocados. A massagem ajuda a superar tabus, aumenta a afinidade e melhorar a qualidade da vida sexual"

Os toques estimulam o erotismo e a afetividade, tanto de quem a faz como daquele que a recebe. "Entretanto, para atingir bons resultados, a mulher deve ter autoconhecimento. Senão ela vai fazer a massagem só pensando em agradar o parceiro. Precisa ter autoestima e se sentir sensual para que possa transmitir carinho e sensualidade, uma vez que o objetivo da massagem sensual é provocar excitação", declara.

As dicas para uma boa massagem são encontradas no antigo e famoso livro Kamasutra. A "bíblia do sexo" explica que, para o homem se tornar um bom amante, deve utilizar incensos, loções perfumadas e óleos aromáticos. E o mais importante: não ter pressa. "A antiga escritura já considerava, naquela época, a necessidade de a mulher ter mais tempo para se excitar".

O ambiente ideal deve ser aconchegante, meia-luz, sem barulho e de temperatura agradável. "Recomendo o uso de uma pluma para alternar os estímulos eróticos. A sensação é maravilhosa. Como nem todas as pessoas apreciam óleo no corpo, opte pelos géis específicos".

A prática da massagem não precisa terminar sempre em penetração. O casal pode aproveitar o momento para aprender a se explorar e se excitar, desfrutando das sensações que cada sentido pode proporcionar. Esse ato certamente vai contribuir para ampliar o repertório sexual e enriquecer a experiência erótica de prazer. "Alguns homens, às vezes, não tomam iniciativa de fazer a massagem ou por preguiça ou por acharem que para massagear é preciso ser um ‘expert", o que não é verdade. Para fazer uma massagem, basta ter vontade e estar motivado, pois carinho e carícias não devem depender de técnicas.

Existem muitas maneiras de massagear, o que permite ao casal deixar a imaginação fluir livremente, aumentando o repertório erótico. A mulher, por exemplo, precisa ter a sensibilidade para perceber os toques que o homem aprecia, tentando sempre alternar o "amassamento" com toques ora mais intensos, ora mais leves. "Ela também deve perguntar se ele está gostando, se prefere de um jeito ou de outro. Alguns pontos como os pés e costas podem receber toques mais intensos para estimular o relaxamento"

Já nos órgãos genitais, principalmente no escroto, é preciso acariciar bem de leve, pois essa região é muito sensível. "Além das mãos, use também a boca, os cabelos e partes do corpo para massageá-lo. E alguns homens adoram ser massageados com os pés"

O homem pode começar a massagem com beijos sensuais por todo o corpo da mulher. Para estimular a afetividade, a sexóloga sugere que o parceiro inicie com ela de frente para ele, pois a mulher precisa se sentir amada para se entregar. "O homem pode acariciar levemente os seios e ir descendo pelo corpo. Os pés e as costas também merecem atenção. Depois de toques mais intensos, use uma pluma para acariciá-la. Isso é extremamente relaxante e em alguns pontos pode ser muito excitante para ela, principalmente na vulva"

Agora que você sabe um pouco mais sobre massagem sensual, prepare o ambiente, reúna os apetrechos e curta bastante. Quando a massagem envolve afeto, a relação como um todo pode melhorar muito. "Ela é capaz de aproximar o casal, que passa a conhecer melhor as necessidades eróticas um do outro durante o sexo"







5 comentários:

  1. Aqui divulgo meu agradecimento as 13 almas benditas por estarem me ajudando juntamente com os espíritos das falanges da pomba gira a ter meu amor (V.F.F.J) novamente em meus braços, como meu homem e futuro marido! Agradeço de coração , com humildade e muita fé! Obrigada 13 almas benditas, por estarem me ajudando. Minha fé é grande e minha gratidão também! Mais uma vez agradeço por estarem me ajudando e peço humildemente que assim continuem! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve sete Saias, Salve suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Fortes são elas! Lindas e belas também! Cheias de força e poder, de volta pra mim (V.F.F.J) vão trazer! Agradeço aos espíritos das falanges da Pomba Gira por girarem ao meu favor! E com humildade, fé e admiração, divulgo seus nomes em forma de agradecimento ,por girarem ao meu favor! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve sete Saias, Salve suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO! ESSA ORAÇÃO VAI MUDAR SUA VIDA PARA MELHOR! Essa é uma oração forte, só faça se tiver a certeza que ama a pessoa e quer ela de verdade, pois o caminho de vocês vão ficar amarrados um ao outro! Essa oração é forte e funciona mesmo, é só ter fé e acreditar. Faça ela com respeito e muita fé! Substituía as iniciais entre ( ) pelas iniciais de quem você quer para sempre ao seu lado! É só prestar atenção no contexto da oração que você saberá substituir corretamente as iniciais. Após fazer a oração, divulgue ela (a oração) como agradecimento. Tenha fé, pois você terá uma grande surpresa. Como a oração é grande, vou divulgar ela em partes, que estarao presentes nos comentarios a seguir.

    ResponderExcluir
  4. ** Primeira parte da oração **

    ****Oração: Pomba Gira****
    Minha RAINHA MARIA PADILHA, das Sete Encruzilhadas, que (V.F.F.J) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (V.F.F.J) sinta uma vontade louca de ficar ao meu lado, que o coração dele esteja apertado de vontade e saudade de estar ao meu lado! Que (V.F.F.J) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar ao meu lado. Assim seja. Minha Rainha Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde (V.F.F.J) estiver e faça com que ele não descanse, não durma, não beba, não trabalhe, não seja feliz, não consiga fazer nada e não se sinta bem enquanto não falar comigo e enquanto não tiver a certeza que estamos juntos. Pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pelas forças das orações sagradas e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam aonde (V.F.F.J) estiver fazendo com que ele venha até mim e me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo (K.M.M.d.S) para sempre. Que (V.F.F.J) jamais deseje outra pessoa que não seja eu (K.M.M.d.S), que ele tenha olhos só para mim e que para ele eu seja a mulher ideal, a mais bela e doce mulher do mundo. Que (V.F.F.J) esqueça todas as pessoas que são contra nosso relacionamento e esqueça a (A.L.S.L) definitivamente e esqueça também todas as mulheres do mundo, desejando apenas estar ao meu lado.
    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (V.F.F.J) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (V.F.F.J) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (V.F.F.J) ame somente a mim (K.M.M.d.S) e me faça muito feliz. Que ele seja muito carinhoso comigo e fiel, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que (V.F.F.J) se sinta bem somente ao meu lado, que ao lado da (A.L.S.L) e de outra mulher que não seja eu ele se sinta infeliz! Que (V.F.F.J) sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que nunca o abandone! Peço também que afaste definitivamente (V.F.F.J) da (A.L.S.L), que os dois não consigam se dar bem e sejam infelizes, que só exista briga, desconfiança, raiva e magoa entre eles e que assim (V.F.F.J) veja e perceba que eu (K.M.M.d.S) sou mulher ideal para ele.
    Que (V.F.F.J) queira ficar comigo(K.M.M.d.S) PARA SEMPRE, esquecendo todas as pessoas que são contra nosso relacionamento e esquecendo definitivamente a (A.L.S.L). Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve sete Saias, Salve suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (V.F.F.J) não consiga dormir, não consiga comer, não consiga beber, não consiga descansar, não consiga trabalhar, não consiga estudar e não consiga ser feliz se não tiver a certeza que estamos juntos! Que (V.F.F.J) sinta uma agonia terrível no coração toda vez que lembrar que não sou mais namorada dele. Que o corpo de (V.F.F.J) queime de desejo somente por mim (K.M.Md.S). Que (V.F.F.J) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver a (A.L.S.L) e ninguém mais como mulher, e que a (A.L.S.L) e outras mulheres não consigam chamar a atenção dele. Só eu, somente eu (K.M.M.d.S) serei vista por (V.F.F.J), os olhos dele só conseguiram me ver e me desejar, só eu, somente eu terei esse poder. Que (V.F.F.J) não consiga nunca ter desejo, nem fazer sexo com a (A.L.S.L) e com nenhuma mulher, somente comigo, pois terá eu (K.M.M.d.S) em seu coração e em seu pensamento.

    ResponderExcluir
  5. ** Segunda ( e ultima ) parte da oração **

    Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo das Sete Encruzilhadas faça com que (V.F.F.J) sinta-se bem só em ouvir a minha voz.
    Que ele me deseje para sempre esquecendo todas as pessoas que são contra o nosso relacionamento e esquecendo definitivamente a (A.L.S.L) e esquecendo todas as mulheres que existem no mundo, que o único desejo e vontade dele seja estar ao meu lado, como meu homem e fazendo todas as minhas vontades . Que (V.F.F.J) sinta por mim(K.M.M.d.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre definitivamente (V.F.F.J) nos sete nos de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim (K.M.M.d.S).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira e serei grata pelo resto de minha vida. Maria Padilha traga (V.F.F.J) pra mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
    Ainda que (V.F.F.J) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, sopre meu nome (K.M.M.d.S) no ouvido dele 24h por dia para que ele me procure ainda hoje e com teu poder minha gloriosa Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas faça que todas as noites (V.F.F.J) durma pensando em mim, sonhe todas as noites comigo, acorde me desejando e que todos os dias o pensamento dele só tenha a minha presença .E te peço que sopre também no ouvido dele só coisas boas sobre mim, que (V.F.F.J) só consiga pensar coisas boas de mim, que ele aceite e admita em seu coração e em seu pensamento que eu o amo e que ele me ama, e que eu (K.M.M.d.S) sou a mulher ideal para ele e que é ao meu lado que ele deve estar. Que (V.F.F.J) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder e longe de mim ele sentira uma agonia terrível que só vai acabar quando ele estiver ao meu lado como meu homem. Que (V.F.F.J) venha feito cobra rastejante, humilde, manso e apaixonado, que venha dizendo que me quer pra sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!
    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (V.F.F.J) virá correndo atrás de mim AGORA, louco, apaixonado, ciumento, amoroso, devotado, fiel, cheio de amor e tesão o mais rápido possível pedindo para eu (K.M.M.d.S) voltar a ser mulher dele para todo o sempre. E se ajoelhando aos meus pés (V.F.F.J) estará , me pedindo perdão por tudo que já me fez sofrer e implorando meu amor! Somente minha boca ele terá vontade e prazer de beijar, só os meus beijos serão doces e gostosos para ele, os beijos da (A.L.S.L) e os de outras mulheres não terão gosto de nada bom e nem graça. (V.F.F.J)vai me assumir de vez em seu coração e gritará para todas as pessoa, que me ama e que quer somente a mim (K.M.M.d.S).
    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida está oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando está oração na internet como oferenda. Sei que os Espíritos das Falanges da Pomba Gira já estão soprando meu nome (K.M.M.d.S) no ouvido de (V.F.F.J), e ele não conseguira fazer mais NADA enquanto não vier falar comigo e enquanto não me pedir em namoro . E sei que os Espíritos das Falanges da Pomba Gira já estão fazendo a sua gira e girando em volta de (V.F.F.J) e (A.L.S.L), os separando definitivamente ! Que entre (V.F.F.J) e (A.L.S.L) só exista coisas ruins, muita indiferença, desconfiança mutua, muita infidelidade, muitas brigas, muita infelicidade e que os dois só tenham vontade de ficar um longe do outro! Confio no poder das Sete Encruzilhadas e eu vou continuar divulgando está poderosa oração. Que assim seja, assim será e assim está feito. ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, NADA DESFAZ!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!