quinta-feira, 23 de junho de 2011

COMO USAR BOLINHAS EXPLOSIVAS


Muitas pessoas perguntam de que são feitas as Bolinhas Explosivas, e como usar da melhor forma.

Primeiro de tudo, verifique sempre se a Bolinha Explosiva contém  registro na ANVISA
e nome do fabricante.
Então vamos lá!
As Bolinhas Explosivas podem ser usadas de várias maneiras:
  1. Como óleo corporal para massagem.  Para isso pegue a Bolinha Explosiva e massageie levemente a parte desejada até que ela estoure liberando o óleo causando uma sensação maravilhosa.
  2. Como lubrificante vaginal. Isso requer uma certa atenção, existem algumas mulheres que possuem ressecamento vaginal e com isso sentem dores durante a penetração, parem de sentir dor, estas Bolinhas Explosivas são ótimas para isso, até mesmo se você tem pouca lubrificação. Então, quando achar que é a hora H introduza na vagina e em alguns minutos a bolinha irá estourar liberando o óleo perfumado e ai, bem, é só felicidade… além de liberar um aroma muito bom você estará super lubrificada, se preferir nem espere ela estourar ela rompe a cápsula mesmo durante a penetração, o que também é muito prazeroso.
  3. Como lubrificante anal. Sexo anal não é mais tão visto como um tabu mas, devemos tomar alguns cuidados ao praticar sexo anal, o mais simples e eficaz é usar sempre preservativo, e com muito carinho e lembrando de sempre usar mais algum tipo de estimulação como o uso de vibros, masturbação ou sexo oral, coloque a bolinha no anus e assim como no uso da Bolinha Explosiva na vagina você pode esperar estourar ou esperar ela estourar durante a penetração. Bom lembre-se o anus não produz lubrificação, então o melhor é esperar um pouco ou usar algum outro lubrificante a base de água, o melhor é ir massageando o anus com a bolinha sem introduzir… assim fica uma brincadeira maravilhosa e muito gostosa.
Bom, hoje existem 2 tipos de Bolinhas Explosivas, as com óleo corporal comum e as beijáveis.
As beijáveis são muito boas porque após ela se romper ainda dá pra praticar um saboroso sexo oral.
Quer saber sobre algum outro produto?
Entre em contato e teremos um imenso prazer em responder.
Então é isso pessoal, beijos mais quentes
Equipe Fada Madrinha


6 comentários:

  1. Bolinhas do Prazer 50 Tons De Cinza, é um óleo que aumenta a sensibilidade, estimulando a circulação sanguinea da região e ao mesmo tempo remete as sensações "Esquenta, Esfria e vibra com uma forte intensidade", consequentemente aumentando o desejo do prazer.

    Indicada para uso Anal ou Vaginal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://embrasex.com.br/catalogsearch/result/?q=bolinhas
      varias opções adorei muito barato!

      Excluir
  2. Bolinha Funcional Shock Plus, é um óleo que aumenta a sensibilidade, que dá a sensação de pequenos choques, excitando ainda mais sua transa. Após aplicar na região desejada em poucos minutos sentirá um leve formigamento até se transformar na sensação de pequenos e deliciosos choques!

    www.embrasex.com.br com muitasss promoções!

    ResponderExcluir
  3. Esas bolas,no caso de alergia pode trazer consequencias graves?

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!