sexta-feira, 24 de junho de 2011

O QUE FAZ A RELAÇÃO ACABAR ANTES DE VIRAR NAMORO

Os deslizes que você não pode cometer se quiser que o relacionamento dê certo


Está cansada de perder os homens antes mesmo de conquista-los? Nada de meter os pés pelas mãos e acabar com um caso promissor antes de virar namoro. Por isso, evite estes deslizes!

Discagem direta
Ligar diversas vezes ao dia para o novo amor? O risco que corre é de fazer o cara se sentir sufocado, pois não dá nem tempo de ele ter saudade.

Acorrentado
Armar situações-cilada para apresentar o querido aos pais, forçar a barra para torná-lo íntimo da família... Isso pode levar o gato a pensar que você quer ir para o altar em breve. Deixe a aproximação acontecer naturalmente.

Paixão declarada
Logo nas primeiras semanas, você diz "Eu te amo", escreve "Eu te amo", manda mensagem no celular com a frase "Eu te amo". O melhor é demonstrar, de uma forma mais sutil, que está gostando dele. Vale falar, por exemplo: "Adoro sair com você", "Me divirto ao seu lado". Se o namoro rolar, você terá todo o tempo do mundo para se declarar.

24 horas no ar
A qualquer momento do dia ou da noite você está disponível. Desmarca compromissos com as amigas, desaparece da academia, falta na faculdade só para estar com o gato sempre que ele quiser... Tudo errado. Homens tendem a fugir de garotas que passam a viver em função deles.

Mamãe noel
Você vive comprando presentes para o fofo. Não deve. A não ser que ele faça aniversário. Mesmo assim, é proibido gastar uma fortuna.



Conteúdo do site NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!