terça-feira, 28 de junho de 2011

CARDÁPIO DE OUSADIAS ENTRE LENÇOIS


Quem quiser provar sabores picantes na cama coloque a colherzinha (e o papai e mamãe, o 69...) aqui! As manobras que transformarão o feijão com arroz em manjar dos deuses. Com três níveis de pimenta: para iniciadas, experientes e superousadas.


Pense na estripulia mais ardente que você já provou na cama. Agora, imagine colocar mais pimenta. Se adora aventuras picantes, NOVA sugere uma versão superousada! São 18 manobras luxuriantes que, além de ajudar a variar o cardápio entre os lençóis, levarão seu prazer às alturas! “Seu paladar erótico será aguçado e você ainda vai experimentar o frio na barriga de estar fazendo algo realmente devasso”, conta a ex-atriz e sexóloga Ava Cadell, criadora do siteloveologyuniversity.com. Ficou com água na boca? Espere até colocar essas ideias em prática

ATAQUE SORRATEIRO
“Ser pego de surpresa aguça os sentidos”, explica Ava. Sem falar que, se aparecer com propostas inesperadas, seu gato vai se sentir assediado — o que é afrodisíaco!
Para iniciadas
Sobressaltar seu homem logo cedo é nossa tática número 1. Ele vai delirar se você atacá-lo quando sair do chuveiro. Arraste-o para o banheiro e apoie-se na pia. O moço deve ficar de frente para que você enrole as pernas em volta dos quadris dele.
Para experientes
Para fazer o coração do rapaz bater forte, receba-o em casa com um beijo ardente e peça a ele que vá comprar pipoca para verem um filme. Quando o moço tocar a campainha, atenda a porta nua e faça-o preferir uma aventura ao vivo.
Para superousadas
Leve-o para jantar e diga que esqueceu algo no carro. Do lado de fora do restaurante, mande um torpedo pedindo ajuda, puxe-o para o banco de trás do veículo, deitem-se de conchinha e permita que ele a penetre por trás.
TEST-DRIVE DE POSIÇÕES TÓRRIDAS
Encontrar novos encaixes pode movimentar suas aventuras entre quatro paredes. E que tal sair da cama e usar como coadjuvantes outros móveis da casa?
Para iniciadas
Leve a ação para o sofá. Ele, de pé, deve penetrá-la por trás, enquanto você se ajoelha nas almofadas. “Escolher um cômodo não tão privativo dá um quê de proibido”, diz a especialista Sadie Allison.
Para experientes
Quer algo mais intenso? Dobre uma perna de forma que a planta do pé se apoie no acento e recoste-se no peito do gato.
Para superousadas
Sente-se no colo dele com as pernas bem abertas, então faça com que o moço a segure firmemente pelos quadris. Incline-se para trás até que sua cabeça esteja nos pés do rapaz. Coloque as mãos no chão para ter suporte e descanse os pés na parte de trás do sofá. “Seu corpo ficará totalmente exposto, proporcionando ao parceiro uma vista incrivelmente erótica”, diz Sadie.
BRINCADEIRA DE MÃO, DE BOCA...
“Quando os casais começam a transar, a masturbação mútua frequentemente diminui”, observa Sadie Allison. Para mostrar que está disposta a assumir o comando, explore... o “menino” dele!
Para iniciadas
Quando o gato estiver descansando no sofá, chegue mais perto, desça os dedos pelo peito dele e desabotoe a calça. Sussurre que desta vez você fará todo o trabalho. Coloque uma mão na base do pênis e outra na ponta. Depois faça movimentos em direções opostas, para cima e para baixo, ao mesmo tempo, enquanto passa a língua na cabeça do pênis.
Para experientes
Quando ele estiver ao telefone, por exemplo, chegue por trás, passe suas mãos pela cintura do rapaz, abra o zíper, posicione-se... e só pare quando ele chegar lá! “Fazer brincadeiras sexuais quando quem está do outro lado da linha não tem ideia do que se passa torna o prazer mais intenso”, explica Sadie. Faça um anel com o polegar e o indicador, comece pela base do pênis e vá subindo bem devagar. Quando sua mão estiver em cima, comece por baixo com a outra mão e assim por diante..
Para superousadas
Invista em um lubrificante com sabor que crie sensações de quente e frio. Vale também apostar na combinação chá morno e gelo. Ou até tomar um gole de prosecco antes de cair de boca em seu querido. O clima vai ferver!
TEATRO PREMIADO DE LIBERTINAGEM
Se você fingir ser outra mulher, os dois se sentirão livres para ousar mais e colocar em prática diversas fantasias até então secretas. “Com isso, saem da zona de conforto e aproveitam sensações extremas ou posições que normalmente não tentariam”, aposta Ava Cadell.
Para iniciadas
Marquem de se encontrar em um bar e comecem a conversar como se nunca na vida tivessem se falado. Você pode ser quem quiser! Desde executiva sexy até garota de programa de luxo. Deixe as pessoas em volta ouvirem a conversa, já que parte da diversão é atuar para uma plateia. Depois de alguns minutos, diga que quer que ele vá para casa com você. E não se esqueça de manter o script noite adentro.
Para experientes
Façam de conta que um de vocês é inexperiente e precisa de aulas de safadeza. O novato deve escrever em um papel o que deseja aprender. Cynthia W. Gentry, autora de O Que os Homens Realmente Querem na Cama (Gente), explica: “Quando alguém finge ser inocente, o parceiro sente um arroubo de excitação, pois será responsável por dar prazer”.
Para superousadas
Incluir modelitos e acessórios (como peruca, óculos...) específicos para criar os personagens pode turbinar ainda mais a encenação. Uma ideia é ir antes a uma loja de fantasias. Facilmente vai encontrar uma cabeleira loira ou uma bota de salto altíssimo para compor seu visual.
AMARRAÇÃO PROIBIDA
“Ser amarrada potencializa a energia sexual porque você fica vulnerável e é obrigada a se concentrar em apenas receber prazer”, diz a terapeuta sexual Gloria Brame.
Para iniciadas
Deite na cama com as mãos unidas e amarradas. Seu amor vai provocar você fazendo um V com os dedos — a ideia é que eles massageiem seu clitóris como se fossem uma tesoura.
Para experientes
Ele pode cair de boca e movimentar a língua da esquerda para a direita.
Para superousadas
Agora, o bonitão deve amarrar seus pulsos e prendê-los na maçaneta de uma porta antes de descer à zona sul. De pernas bem abertas, banque a prisioneira e implore para ser libertada com um orgasmo daqueles.
PEEP SHOW PARA AMANTES DO EROTISMO
Observar a mulher amada se dando prazer é megaestimulante. “Primeiro, ele descobre o que deixa você louca”, fala a sexóloga Sári Locker, autora de Manual do Sexo Alucinante (Record). “Além disso, se sentem fazendo algo ilegal por sentar e aproveitar o show.”
Para iniciadas
Quando ele já estiver a caminho da sua casa, masturbe-se até chegar perto do orgasmo. Sugestão de roteiro: feche os olhos e imagine os lábios dele onde seus dedos estão tocando. Contraia a vagina enquanto massageia o clitóris, conte até cinco, depois pare. A esta altura seu querido aparece, vendo o rubor que naturalmente se espalha pelo seu corpo quando você está quase lá. Abra o jogo sobre o que fazia. Seu amor vai criar uma imagem mental irresistível e enlouquecer de vontade de dar uma mãozinha!
Para experientes
Antes de saírem para jantar, faça um show privê em casa: comece a se tocar e diga que mais tarde será a vez dele.
Para superousadas
Sente-se em frente ao espelho e deixe-o ficar atrás de você. Assim poderá ter uma bela visão do que está acontecendo. Comece tocando os mamilos com uma mão e passando a outra pelas pernas. Então, estimule seu centro do prazer movendo os dedos cada vez mais rápido. Diga que quer que ele termine de onde você parou quando voltarem do restaurante. Isso que é banquete...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!