terça-feira, 14 de junho de 2011

Fala Garota!

Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está
rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os
termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona.
Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o
sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta
desrespeitada com o que ele disser.
Frases que eles gostam de ouvir

"Antes adoro ouvir: 'Estou com muita vontade de fazer amor com
você'. Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' Depois: 'Eu te amo'".

"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela."

"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo."

"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é
tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como
'Pega aqui, aperta ali'."

"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros."

"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!