quarta-feira, 22 de junho de 2011

O QUE PASSA NA CABEÇA MASCULINA

Há uma série de verdades que nós, homens, adoraríamos que você soubesse - e outras que tentamos manter em segredo a qualquer custo. Recebi a missão de revelar os mistérios da mente masculina. E fui tão sincero que estou morrendo de medo de que meus amigos me acusem de ter traído a espécie.

Os homens gostariam que você soubesse que...


Sonhamos em transar com duas ao mesmo tempo


Há mulheres que desejam transar com dois caras, mas nenhuma sente tesão ao observar dois bigodudos se beijando. Por que homens adoram ver duas gatas juntas? Na nossa cabeça, isso não significa que são lésbicas convictas, mas que estão ali dispostas a se entregar ao deus do prazer. Pode remeter aos filmes pornôs da nossa adolescência ou a um sentimento de poder. Para o homem, não importa a razão, e sim tentar fazer esse sonho virar realidade.


Levar um pé na bunda dói (um pouco)


Vocês fazem drama, choram, ficam deprimidas. A grande maioria de nós fica mesmo é com raiva. Raiva de ver que apostamos em um relacionamento que não deu certo. Fomos fiéis e até compramos flores... em vão! Alguns demoram a superar, mas conheço vários que partem para outra rapidinho.


Adoramos ver vocês se tocando, mas queremos dar uma mãozinha


Nada mais sexy do que uma mulher se masturbando. Mas por que deixar vocês terem todo esse trabalho? Ficar olhando de fora é gostoso por um tempo, mas é muito mais interessante entrar em campo e ajudar a marcar o gol.


Gostamos de fazer sexo oral


Nem todos nós, nem a toda hora, é verdade. Lembra-se do seriado Família Soprano? A lenda diz que mafiosos não confiam em um homem que faz sexo oral na parceira, vai saber por quê. Eu acho irresistível quando o clima está perfeito. Pode ter certeza: o mais gostoso de fazer sexo oral em uma mulher não é o ato em si; é levantar os olhos e assistir à reação que ele provoca.

Odiamos ser pressionados a dizer "eu te amo"

Homem não gosta de ser pressionado em nenhum assunto, mas nada irrita tanto quanto isso. Não adianta insistir nem vir com indiretas, mesmo quando você já disse para ele a tal "expressão mágica" algumas vezes e o cara fingiu que não ouviu. A gente só diz "Eu te amo" quando ama mesmo. E às vezes com certo atraso, porque acha que a declaração nos torna vulneráveis demais.


Aquela amiga do trabalho é... apenas uma amiga do trabalho


Não é de hoje que ter um caso com a secretária é um clichê masculino. Mas com o passar dos anos - e a disseminação das leis contra assédio sexual - a prática tem se mostrado apenas isso mesmo: um clichê. Não vou pôr a mão no fogo por ninguém, muito menos pelo seu parceiro. Mas a verdade é que aquela companheira de trabalho que ele cita de vez em quando não deve ter importância.


Sim, beleza é fundamental


Lembra-se da frase de Vinicius de Moraes "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental"? O pensamento pode não ser politicamente correto, mas é... correto. Por mais que digam que se importam com a inteligência e a personalidade, homens gostam mesmo é das bonitas. Tem que se cuidar e se vestir bem. O que você vê quando se olha no espelho? Ele também.


Dormimos depois de transar


Frank Zappa disse: "A melhor mulher do mundo é aquela que se transforma em uma pizza às 5 da manhã". O debochado roqueiro exagerou na grosseria, mas foi realista. Depois de transar, pensamos em nós mesmos. Há situações em que o orgasmo nem terminou e elas já estão fazendo planos. Homens relaxam. Mas isso mostra que com você ele está tranquilo, seguro e feliz.


Todo homem tem sua posição sexual favorita


E uma tendência a repeti-la ao longo da vida. Sei que muitos adoram mulheres de quatro, porque isso valoriza a visão panorâmica da preferência nacional; outros adoram a mulher por cima, favorecendo o contato - e a visão - dos seios dela. Quer descobrir qual é posição favorita do seu? É aquela em que ele pede para você ficar pouco antes de gozar.


O maior defeito de uma mulher é a chatice


Eu poderia citar uma lista do que não gostamos: mulheres muito acima do peso, que não se cuidam, as exageradamente vulgares. Mas há um tipo que sobressai: as chatas. Chata é a mulher que fala demais sobre assuntos que você não quer ouvir ou cobra um comportamento que você não quer ter. Mulher feia é ruim, mas mulher chata é pior.

Contamos nossas aventuras na cama - mas nem todas

Poucas coisas são mais tipicamente masculinas do que comemorar com os amigos as conquistas sexuais - e dizer detalhes que deixariam você vermelha. Mas não quando o sexo tem chance de virar algo sério. Aí até dizemos que rolou, mas sem comentários picantes. Ética masculina? Só não queremos os amigos imaginando nossa mulher pelada.


Vibradores? Só se a gente estiver viajando


Lembre-se de que homens são bichos conservadores. Um vibrador durante a transa faz com que a gente se sinta meio inútil, sabendo que o prazer que proporciona à mulher poderia ser conseguido sem a gente. Se quiser tentar, use na preliminar, deixando claro que é apenas um esquenta. Agora, se ele fizer uma viagem e você ficar com saudade... use e abuse.


Odiamos discutir a relação


Mulheres não entendem por que os homens não gostam de conversar sobre a relação. Vou ser curto e grosso: porque é chato. Homens não ficam confortáveis verbalizando sentimentos, coisa que mulheres adoram fazer. No fundo, as pessoas sabem quais são os problemas. Resolvê-los vai depender da atitude de cada um.


Casamos com mulheres que se encaixam no nosso futuro


Simples assim. Homens que fazem planos se casam. Aqueles que vivem o dia a dia continuam fazendo apenas isso: vivendo o dia a dia. O que tem a escolhida? Identificamos nela aquilo que será bom para nossa vida. Pensamos de forma prática: "Ela vai ser uma boa mãe?", "É uma boa parceira sexual?", "Me apoia profissionalmente?"


Sim, defendemos as preliminares


A maioria curte, sim, um esquenta bem gostoso. Mas preliminares têm significados diferentes para nós. Para as mulheres, carinhos e beijos longos. Para os homens, têm que ser mais picantes, com direito a sexo oral ou longos beijos nos seios. Ache o equilíbrio entre vocês.


Gostamos de sexo anal


Porque o ânus é mais estreito do que a vagina, proporcionando uma penetração mais apertadinha. Também tem o lado psicológico, já que o ato representa certa submissão da mulher na cama. Uma amiga diz que só faz sexo anal "quando o homem merece". Para muitos caras, pode ser considerado um prêmio. Mas, quando o homem faz com jeito, se torna um prêmio para os dois.

Comparam a atual com a ex

E nada mais comparável do que a performance na cama. Um homem presta atenção em cada detalhe e atribui peso a eles: "Os seios da anterior eram mais durinhos, mas a atual faz sexo oral mais gostoso..." e por aí vai.


Pensam na namorada (e em outras) quando se masturbam


Todo homem se masturba, e algumas vezes até pensamos na namorada. Mas não o tempo inteiro. Tem gente que fantasia com famosas, outros com a vizinha. Sabemos que a maioria, no entanto, é melhor na cabeça do que na vida real.


Guardam lembranças de outros relacionamentos


Não costumamos guardar cartas de amor. Mas várias coisas nos lembram das namoradas que foram importantes. Pode ser uma camisa de que ela gostava. Não se preocupe: se não contarmos, vocês nunca saberão...


Não gostam de ver a ex com um novo namorado


Se ela está mais bonita, dá vontade de voltar a sair mais uma vez só para relembrar os velhos tempos (e sacanear o inimigo). Agora, se ela tiver engordado, o que prevalece é um alívio.


Masturbação pode ser melhor que sexo


Homem gosta de se masturbar porque tem controle total sobre o ato. E há dias em que não estamos a fim de sexo. Quer dizer, de "chegar lá" sim. Mas não de seduzir e pagar o jantar. Então se masturbar é rápido, prático e suficiente.


Há prós e contras em transar sempre com você


Quando se transa pela primeira vez com alguém, há uma sensação excitante de desbravar novos caminhos. Por outro lado, é bom transar com a mulher com a qual você está acostumado, cujo corpo conhece em detalhes. O desafio é mudar sem mudar.
FONTE: NOVA Texto Felipe Machado / Foto Karine Basilio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!