segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Forever Beleza


Facial Contour Mask Powder 


É uma combinaçao de albumina, maltodextrina, caulim, alantoína, camomila e uréia, componentes selecionados cuidadosamente por serem condicionadores da pele e limpadores dos poros. Formulado para combinar perfeitamente com o nosso Aloe Avtivator e criar uma fina loção de fácil aplicação no rosto e pescoço. A albumina e a maltodextrina esticam a pele, enquanto a caolina absorve o excesso de gorduras. A alantoínae a camomila suavizam e devolvem a aparência saudável da pele.
Conteúdo: 29 g

Recovering Night Creme 

Creme para uso noturno à base de Aloe Vera, óleo de semente de damasco, vitamina E, própolis e palmitato de retinila. Estes componentes dão ao Recovering Night Creme uma textura aveludada e deixam a pele com aparência rejuvenescida, com maior elasticidade e maciez.
Conteúdo: 57 g
 
Aloe Activator

O Aloe Activator é composto por 99% de nosso puro gel de Aloe Vera estabilizado. É um excelente agende de limpeza da pele, hidratante, refrescante e adstringente. As enzimas, aminoácidos e polissacarídeos contidos no gel de Aloe Vera nutrem a pele. Aplique em um pedaço de algodão e passe na face e pescoço delicadamente.
Conteúdo: 118 ml (quando comprado separadamente), 59 ml (no conjunto Fleur de Jouvence).
 
Aloe Body Toning Kit 

Contém um Aloe Bath Gelée, um Aloe Body Toner, um Aloe Body Conditioning Creme, mais uma esponja e um rolo de filme plástico. A esponja estimula seu banho revigorante e o filme plástico pode ser usado após a massagem energizante para potencializar a ação do Aloe Body Toner.
 
Aloe Body Toner

Loção à base de Aloe Vera, emulsificantes, hidratantes e umectantes, além de óleo de canela e pimenta. Energizante, é ideal para aplicação em massagens ou após o banho. Proporciona uma sensação de aquecimento e conforto na pele. Não aplicar em áreas da face, pele irritada ou mucosa. Lave suas mãos após a aplicação.
Conteúdo: 113 g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!