segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Instruções para a Aplicação de Aloe Fleur de Jouvence - Plástica Vegetal

Ao iniciar o tratamento, deve-se aplicar o kit 4 dias seguidos, e depois ir espaçando as aplicações até ficar só uma vez por semana.

1 - Limpar o rosto e pescoço com Exfolianting Cleanser, aplicando-o suavemente de baixo para cima com uma ligeira massagem
.2 - Retirar com um pano ou esponja suave e água à temperatura ambiente
.3 - Misturar uma colherada de Facial Mask Powder com aproximadamente uma colherada de Activator, até que se transforme em uma loção consistente.
4 - Aplicar a mistura com o pincel suavemente e de forma ascendente de dentro para fora. Começando pela base do pescoço com um só traço até o queixo e cobrindo o pescoço em forma de leque, sempre com movimentos de baixo para cima e de dento para fora. Cobrir todo o rosto com a mistura.Ficar o mais cômodo possível, com o corpo relaxado, sem mexer e com os olhos fechados durante uns 30 minutos.
5 - Tirar a primeira camada, diluindo um pouquinho de creme de limpeza em água e aplicando em todo o rosto e pescoço.Logo, retirar com uma toalha ou esponja suave umedecida em água à temperatura ambiente.
6 - Aplicar o Rehidrating Toner com um disco ou bolinha de algodão, com suaves movimentos de baixo para cima, até que saia totalmente limpo. Isto fechará os poros, equilibrará e tonificará a pele, preparando-a para a hidratação e nutrição.
7 - Para a Noite - Aplicar o Recovering Night Creme com as pontas dos dedos suavemente, até cobrir todo o rosto e pescoço. Isso permite que a pele se regenere e fique profundamente nutrida.Cada uma das etapas do lifting estão destinadas a complementar-se, sendo compatíveis umas com as outras. Siga sempre as instruções exatas e não substitua qualquer um de nossos produtos por outros. Desta forma, você conseguirá um amplo efeito sinergético. Isto é, um produto ampliando os efeitos do outro.o Kit, dura no minimo 10 aplicações, e os resultados são excelente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!