sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O que você só descobre aos 30 anos

O sexo fica muuuuito mais gostoso


Põe o dedo aqui quem já fez alguma coisa na cama - ou transou sem vontade - porque o namorado queria. Eu já. Hoje, digo simplesmente "Não estou a fim". E nunca mais fingi um orgasmo. Vai dizer que você nunca fingiu? Cresci numa época em que os pais jamais falavam sobre isso. Pior, nem as minhas amigas. Então, tive que descobrir na luta.
Hoje, por exemplo, não como melancia, que detesto, nem amarrada. Mas passei um tempo tentando me convencer de que era bom só porque todo mundo gostava. Com o sexo é a mesma coisa, você acaba criando mitos que, com a experiência, vão desmoronando um atrás do outro. E eu aprendi algumas lições: é mentira que homem gosta mais de sexo do que mulher; ou que mulher não sabe separar amor de sexo; e esta você já deve ter lido mil vezes em NOVA: masturbação é a melhor forma de conhecer o seu corpo.
Talvez você fique chocada com o que vou dizer, mas, depois de saber o que lhe dá prazer, uma ótima dica é transar algumas boas vezes com um cara de quem você nem goste tanto. Melhor, que goste mais de você do que você dele. O lindo vai suar aquela barriga tanquinho para agradá-la, e sua preocupação será você mesma. Só aprendi isso após os 30. Mais: só tive coragem de fazer isso após os 30.
Por último, mas não menos importante: homem gosta de mulher que arregaça as mangas da blusinha de paetês, toma a iniciativa e faz um serviço benfeito: sexo oral gostoso, assume o controle e fica numa posição em que tenha que suar o blush. Há poucas coisas na vida tão deliciosas como ver o cara de quem você gosta revirando os olhos. E isso a gente demora a aprender. Até lá, fica deitada na cama como uma bela adormecida e deixa que o coitado se lasque procurando o ponto G, que eu mesma só descobri onde era depois dos 30.

Sempre há tempo para virar a vida do avesso


Aos 20, o mais longe que eu conseguia mirar era o final de semana. A gente se permite tomar decisões erradas, experimentar, não dá para deixar para depois. Nessa fase, mudei de cidade, de trabalho, de namorado. Quanto mais experiências, mais chances você tem de acertar. Aos 30, o futuro é agora, mas ainda dá tempo de mudar tudo. Larguei um trabalho bacana, fui morar fora, quase casei com um gringo, voltei, arranjei outro namorado, outro trabalho. Então, descobri que odiava o que fazia, pedi demissão e hoje tenho o emprego dos meus sonhos. Descobri que meu ex era um idiota, e com isso tive a chance de conhecer outra pessoa, que está com pinta de ser o amor da minha vida. Isso tudo porque você aprende o que a deixa feliz. Aos 20, engoli muita melancia. Agora, olho o menu e já sei o que recusar.

Fonte: http://nova.abril.com.br

Beijokas da Fada Madrinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!