segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pó Mineral Makeup Sonya




Base: como o próprio nome diz, uniformiza a superfície e a cor da pele, deixando-a pronta para receber a maquiagem por cima, igualando eventuais diferenças de tons de pelo do rosto.
Corretivo: camufla e/ou corrige imperfeições mais difíceis, com marcas de pele, e pode modificar a tonalidade de áreas mais escuras, com pálpebras e olheiras. Também é usado para deixar o tom da pele mais uniforme.
Pó: ajuda a segurar a base e dá mais textura à pele, trocando o aspecto chapado pelo de uma pele aveludada. Também ajuda a eliminar a oleosidade e pode ser reaplicado durante o dia para eliminar o efeito de pele brilhante.

Elementos-chaves e suas funções:
Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio: em conjunto, fornecem uma base translúcida e de aspecto natural.
Oxicloreto de Bismuto: mineral natural que dá à pele um brilho luminoso.
Extrato de Óleo de Aloe vera: nutriente celular que oferece excelentes efeitos calmantes e relaxantes para a pele e promove sua hidratação, transportando vitaminas e outros nutrientes antienvelhecimento e auxiliando na restauração dos níveis de umidade adequados.
Vitamina E: antioxidante que ajuda a aumentar a elasticidade da pele e permite que ela respire e mantenha os níveis de umidade por longos períodos de tempo, ajudando a previnir os danos dos radicais livres nos tecidos da pele.
BENEFÍCIOS DO SONYA ALOE MINERAL MAKE UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!