segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você é boa de cama?


Como saber se ele é bom de cama

Não é preciso tirar a roupa para descobrir se aquele bonitão vale a excursão até o motel. Reunimos uma série de indícios que revelam se o moço manda bem na cama.
• Ele aprecia alguma atividade artística
Os amantes de arte têm melhor repertório sexual e maior sensibilidade para detectar o que está agradando ou o que pode deixá-la excitada.
• Ele sabe ser um bad boy quando precisa
Vamos confessar: a pegada deles é diferente, mais firme, viril. Nada mais sexy do que ter ao lado um homem que faz questão de mostrar que você é sua escolhida.
• Ele sabe saborear um bom prato de salada e vegetais
Seu querido só consegue matar a fome devorando aquele bife enorme? Alerta vermelho: esse apetite carnívoro pode indicar que ele gosta de satisfação imediata. Aplicado à cama, onde você necessita de paciência...
• Ele é bem-sucedido no trabalho
O que é diferente de trabalhar feito louco. Pessoas realizadas em sua profissão se acostumam a colocar paixão em tudo o que fazem, incluindo o desempenho entre os lençóis.
• Ele pratica atividade física
O que é importante não só para manter o corpo malhado mas também para não deixar despencar os níveis de excitação. Com menos peso, produzem mais um hormônio chamado MSH, que aumenta o desejo sexual e estimula a produção de endorfina, o hormônio do bem-estar
.
Fonte: Site NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!