terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vibradores para todos os tipos de orgasmos

Algemas, mordaças, cinta-liga, máscaras e chicotinhos. Vale tudo em busca do orgasmo. E quando o assunto é vibrador, o mercado está cheio de novidades que dão um upgrade no prazer.
As novatas apostam em modelitos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações. Quem é mais discreta pode optar por aqueles em formato de pincel, blush ou batom, para disfarçar.
Ousadas e experimentes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. Ou até com mp3 player. O acessório possui entrada para conectar todos os modelos de mp3. O ritmo é o que determina a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento. Nossa!
Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitóris.
Também para orgasmo clitorianos, a dica são as bolinhas com fio, que são introduzidas e retiradas da vagina no seu próprio ritmo, ou os minivibradores arrendondados. Eles vão direito ao ponto G!
Alguns para o clitóris proporcionam prazer com os seus próprios movimentos de balanço. Antes de escolher o seu veja quais são à prova d água, afinal, nunca se sabe até onde pode ir a criatividade durante a noite. É só relaxar e curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!