quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Presentinhos de Aniversario =) 11/01/2012


Lindos Pinceis de Makes, ta louca por um e claro ganhei ele da minha mana Lidiane 



nossa pensa numa coisa cheirosa, to arrasando com meu fofurinha que meu amigo mais que amigo Fabio Nascimento me deu, amei Fao, valeu mesmo! e q venha a outra metade!


Linda essa, mais uma pra minha coleçao SAMANTA, meu amigo Ricardo Magalhaes da Silveira q me deu, ameiiii, muito obrigada novamente! rs


uhuuu Presentinho da minha Avó Antonieta....claro ne sem comentários ela arrasa nas escolhas kkkkkk


Unhas Postiça e cílios, muito fashion, presentinho de Lidiane Michelon, as unhas estao faltando pq claro eu ja usei todas kkkk


Esse tambem foi vindo na hora certa, pra qm nao sabe sou motoqueira de carteirinha e amo moto, presente do meu irmao Daniel Paiva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!