sábado, 14 de janeiro de 2012

Agradecimento aos Seguidores

Quero agradecer aos meus amigos, leitores e seguidores, fico muito feliz em ter cada um de vocês aqui comigo. Espero que continue por aqui me fazendo companhia e que gostem de cada poste que divulgo, e todos claro com os devidos créditos ao autor ou editora. Estou aberta a sugestões e dicas, sempre e bom carregarmos conosco experiencias de outras pessoas. 

♥ A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.♥

(Carlos Drummond de Andrade)



“υмα iмαgєм vαlє мαiร dσ qυє мil ραlαvяαร.”


♥♥ Equipe Fada Madrinha ♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!