quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guia da fantasia sexual


Conheça as fantasias sexuais femininas mais comuns e siga nossas dicas para realizar cada uma delas



''Algumas mulheres imaginam cenas eróticas com o ídolo, outras com um desconhecido. Há, ainda, quem prefira encarnar um personagem para se soltar. Vale tudo!'', afirma a psicóloga e sexóloga Rita Jardim, do Rio de Janeiro.

Mesmo sendo comum, as fantasias nem sempre são compartilhadas com o parceiro. Sem problema, afinal vivenciar essa experiência de forma solitária também é legal. Mas se o casal tem cumplicidade, melhor abrir o jogo. Isso apimenta a relação, quebra a rotina, fortalece os vínculos. Talvez você se surpreenda ao descobrir que tudo o que seu amor queria há tempos era vê-la de chicotinho na mão!

As fantasias femininas mais comuns

*. Encarnar a dominadora
Homens adoram a ideia de serem amarrados e dominados por uma parceira com roupa preta, salto alto e chicotinho.
*. Fingir que é prostituta
O sexo para as mulheres é ensinado/aprendido tão cheio de regras e pudores que, de certa forma, ser a prostituta é viver o sexo livre.
*. Fingir que é violentada
A sensação de ser dominada costuma excitar.
*. Ver outros casais transando
A procura por casas de suingue (troca de parceiros) tem aumentado. Uns só veem, outros experimentam. Se todos concordarem, então, sem pudores. Mas com camisinha!
*. Transar a três
Algumas mulheres se imaginam transando com dois homens; outras, com uma mulheres e um homem. ''Isso nada tem a ver com homossexualidade. É pura fantasia'', diz a sexóloga Rita Jardim.
*. Transar em lugar público
O risco de ser flagrado é um ótimo excitante.
*. Transar com fardado
Dá-lhe policial, bombeiro, marinheiro...
*. Vestir uma fantasia
Pode ser a enfermeira sexy, a aluna ingênua, a odalisca...

Sonde o terreno antes. Crie situações para discutir com ele o tema fantasia sexual. Incite-o a contar as dele e fale das suas. De acordo com a receptividade, vá em frente.

. Se sua fantasia for ousada, como introduzir um pênis no parceiro ou vê-lo com outro homem, comente com o amado que viu a cena num filme. Observe a reação dele e só sugira a experiência se notar espaço.

. Escolhida a fantasia, encarne-a com total confiança! Nem pense em dar lugar à timidez! Invista na roupa/fantasia, crie frases que tenham a ver com a história, aja como essa pessoa/profissional agiria. Ouse, seja sexy, surpreendente.

. Não descuide de todo o cenário. Se for em casa, capriche na ambientação, faça uma decoração temática e espere-o já preparada!

. Se a fantasia for transar em local público, certifique-se da segurança do lugar e tenha cuidado para não ser flagrada, de verdade.

Conteúdo do site VIVA!MAIS


Um comentário:

  1. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!