terça-feira, 12 de julho de 2011

Não estrague seu relacionamento sendo uma “mulher grude”

Grande parte das mulheres cometem o erro ser um grude de mulher. “Mulher grude”, como os homens costumam chamá-las, é engraçado como essas mulheres agem, é algo totalmente inexplicável.
A mulher grude é um tipo totalmente diferente de mulheres, ao mesmo tempo em que são incríveis, são detestáveis para os homens. Se você é esse tipo de mulher precisa decifrar logo para não cometer muitos erros, publicou o site A Mulher Irresistível.
Antes de qualquer coisa é necessário saber o que é uma mulher “grude”.
“Grude” – Esse tipo de mulher apresenta um sintoma um pouco incoerente e difícil de entender, os amigos desses tipos de mulheres não entendem porque ela é desta forma em alguns casos chega a ser um pouco doentio.
Uma mulher grude é pior do que “sarna” não quer sair de perto do homem de forma alguma, se ele vai ao banheiro ela quer ir junto… Gente calma! Até no banheiro, sim em alguns casos sim!
Quando o casal  começa se identificarem por apelidos carinhosos no diminutivo é porque chegaram ao nível de intimidade considerável e esse é um grande problema para “mulheres grude”, tomem cuidado mulheres com esse sintoma esse relacionamento pode estar seriamente abalado é questão de tempo.
A mulher grude pode ser até uma amiga que não sai de perto do amigo do coração, esse tipo de mulher quer fazer tudo junto, planeja todos os finais de semanas juntos com seu “namorado”, “marido”, ou “relacionamento casual” o que complica, pois alguns homens não têm coragem ou não querem ser indelicado com a mulher que o acompanha e dizer “Olha me dá um espaço”.
Não cometam o “erro” de perguntar para o homem assim que terminar de ler esse artigo “amor, eu te sufoco? Eu sou grude demais?” Não tenha dúvida por mais que você seja ele vai mentir, pois, não vai querer te magoar.
Sintomas de mulher grude:
1. Quer estar sempre junta;
2. Quer conhecer todos os amigos;
3. Todos os finais de semana quer ficar com o companheiro;
4. Sente ciúmes da própria sombra;
5. Não gosta de dividir a atenção com mais ninguém, se chegar alguma mulher perto do seu companheiro já dá um jeito de chegar ao lado e interagir na conversa, sem ser convidada.
6. Freqüentemente utiliza de apelidos no diminutivo;
7. Se ele pede uma bebida quer tomar no mesmo copo;
8. Quer dormir todos os dias juntos;
9. Se o companheiro mudar uma “vírgula” do final de semana já questiona “Mas todos os finais de semana fazemos isso.”
10. Não admite que ele viaje sozinho;
11. Não dá liberdade para o companheiro;
Se você apresenta sintomas de mulher grude tente você mesma administrar a “possessividade” de estar perto tente fazer uma dosimetria de estar juntos. Quem não quer sentir a falta do outro? Quem não quer ligar para a companheira e dizer “estou com saudade”, agora como isso é possível se você não dá espaço para ele?
É fato que historicamente a sociedade considera a dependência feminina  ao homem algo puramente natural, pois é da natureza do homem proteger a mulher e suas necessidades. Muitas vezes algumas mulheres fazem papeis de mães de homens não são isso que eles procuram eles querem uma mulher com objetivos. Nos tempos atuais não existe mais mulher submissa ao homem pelo contrario, existem mulheres com objetivos de vida, trace seu objetivo de vida, controlando sua ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!