segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Forever Living Cuidados Pessoais


Aloe Liquid Soap

O Aloe Liquid Soap é um sabonete líquido perolado, hidratante e limpador de mãos e face. Ele proporciona uma volumosa espuma, fácil de aplicar e remover. Com gel de Aloe Vera e pH neutro, o Aloe Liquid Soap deixa a pele limpa, com aparência macia e sedosa.
Conteúdo: 473 ml
 

Aloe First

Aloe First é uma fórmula exclusiva para a proteção da pele. Com uma alta percentagem de gel de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém própolis de abelha e mais onze extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento.
 
Aloe Jojoba Shampoo

Shampoo à base de Aloe Vera e óleo de jojoba. Agentes hidratantes e condicionadores estão combinados a esses dois ingredientes, resultando em equilíbrio entre limpeza e hidratação, especialmente para cabelos normais a oleosos.
Conteúdo: 296 ml
 
Aloe Conditioning Rinse 

Condicionador para cabelos, à base de Aloe Vera e jojoba. Com pH balanceado, foi desenvolvido especialmente para uso após o Aloe Jojoba Shampoo. Com nova fórmula enriquecida com complexo de Vitamina B, macadâmia e proteína hidrolizada, confere mais condicionamento uma aparência sedosa por mais tempo.
Conteúdo: 296 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!