segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Forever Livingv Cuidados Pessoais


Forever Aloe Pro-Set 

 
Spray fixador para cabelos. À base de Aloe Vera, não contém álcool e é fortificado com proteínas. Fixa o penteado por muito tempo, deixando os cabelos com impecável aparência natural. Hidrata e protege. É facilmente removido após a lavagem dos cabelos. 
Conteúdo: 178 ml
 
Aloe Ever Shield Deodorant

Desodorante em bastão, à base de Aloe Vera. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termoregulação natural do corpo (não contém sais de alumínio). Sua forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício. Não mancha as roupas.
Conteúdo: 92,1 g
 
Gentleman’s Pride
Bálsamo pós-barba. Sua fórmula isenta de álcool e à base de Aloe Vera também inclui alecrim e camomila para acalmar a pele depois do barbear. Com uma fragrância suave e agradável, conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo.
Conteúdo 118 ml
 
Forever Aloe Styling Gel

Gel para cabelos à base de Aloe Vera, sem álcool e enriquecido com proteínas, óleo de jojoba e germe de trigo. Hidrata e modela dando brilho e volume. Proporciona flexibilidade para a criação de visuais modernos, valorizando cada estilo.
Conteúdo: 227 g
 
Avocado Face & Body Soap

Feito com 100% de manteiga de abacate, o Avocado Face & Body Soap é perfeito para sua pele, hidratando ao mesmo tempo em que limpa, com as propriedades revitalizantes desta maravilhosa fruta. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, ele limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, suaviza instantaneamente, nutre e hidrata. Por ser hidratante, o Avocado Face & Body Soap continua trabalhando na sua pele mesmo depois que você toma banho. A fresca essência de limão é um lembrete de que ele continua deixando sua pele macia, tonificada e hidratada o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelas opinião, elogios e criticas aqui colocadas!